Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Diálogos surreais


Ex-namorado: Oi Flávia!

(estranhei o fato dele vir falar comigo. Fazia mais de 1 ano sem um único contato sequer...mas, respondi ao "chamado" ).

eu: oi fulano

(obviamente, vou preservar o sujeito)

Ex-namorado: As crianças vão bem?

(pensei, ah, legal, quer saber dos meus filhos. Vou parar o meu trabalho e dar um tico de atenção então)

eu: Estão e os seus?

Ex-namorado: Bem, meu filho vai para Facu no próximo ano

( Ele tem 2 filhos. Só falou do que sempre foi bonzinho. Não quis ser indiscreta e perguntar da menina...a ovelha negra divertida da família..rs)


eu: q ótimo

(tá se vangloriando...zzzzzzzz)

Ex-namorado: Denis ficou bem após a operação?

( Agora que não pode nem doar sangue, nem ajudar na recuperação, vem perguntar de operação...Grrrr! )

eu: ficou mais ou menos,a perna tá meio ruim agora...

Ex-namorado: Falei com sua mãe

(ué, mudou de assunto ? Tipo, ele realmente não quer saber detalhes. Se fosse eu, perguntaria detalhes da "perna ruim"..)

eu: sim, ela me disse q vc ía me ligar, mas vc n ligou.

(porque vc nunca cumpriu com a sua palavra mesmo...já esperava...)

Ex-namorado: Tentei várias vezes. Mas parece que aquele dia vc estava bastante ocupada.

(mentira, pois minha mãe me ligou perguntando se Denis estava bem...Outras pessoas também...E ainda havia telefone no quarto do hospital e minha mãe havia dado o número pra ele...Mentiroso forever)

eu: pode ser.tlvz ele estivesse na uti...n lembro agora..
.
( não vou estender esse assunto.. Já é tarde demais mesmo...)

Ex-namorado: E os trabalhos?

(Tipo, o que te interessam meus trabalhos???WTF ? )

eu: na luta e vc?

Ex-namorado: Eu passei no concurso do **** .Sou funcionário público .Fiscal da Natureza.Estou indo morar em Petrópolis.E a Bruna?Deve estar linda.

( zzzzzzzzzzzz)

eu: está.petropolis é legal.caro, mas mto bacana.frio, mas mto bacana...vai abandonar o chalé?rs

(já que ele está super bem empregado, porque não se oferece de pagar uma fisioterapia pro Denis e retribuir a ajuda absurda que dei na época em que ele precisou de mim? )

Ex-namorado: Não.Aqui é minha casa.Tem feito teatro?

(insiste em saber se estou bombando! Chato da porra! Quer botar olho grande meu filho?)

eu: nao.

( não interessa a ele se estou no cinema. Qto menos souber, melhor!)

Ex-namorado: Sério?Vc está bem?Tá feliz?

( se ele se importasse realmente com isso, faria uma visita, daria um telefonema...Eu,sou assim...)

eu: cara, eu sempre to feliz ate qdo to infeliz...rs estar viva é uma dádiva.

(a mensagem subliminar é: ao contrário de vc que vivia reclamando de tudo e chorando que nem um bebê...)

Ex-namorado: E o lupus?

eu: ta bem

(lembrando que ele me deixou, qdo eu entrei em crise de lupus há alguns anos atrás e me tornou ainda mais incrédula da raça humana...Ainda por cima depois de tudo que havíamos passado...E foi coisa pra burro!!! Preciso de um texto apenas sobre isto...)

Ex-namorado:Casou?

(Bingo! Taí o real motivo da aproximação...)

eu: q nada.só tem traste no mercado.

(nem me referia a ela...até prq, ele não consta no meu mercado há séculos)

Ex-namorado: Obrigado pela parte que me toca!rs

( já que ele tomou pra si, deixei)


eu: hahahhahahaa.de nada.

Ex-namorado: E o Ap está bombando .E sua mãe?Vai bem?

( como assim Ap bombando? Bombando só se for de filhos e cachorro! Afe)

eu: mamis ta bem.e vc?

( resolvi encher ele de perguntas também pra ver se ele se tocava e comecei..)

casou? tem mais filhos?

Ex-namorado: Não.Sem filhos extra.Estou namorando a 2 anos

( ele nunca foi bom em português...rs)

eu: uau!aquela loira c herpes?hihihihi

( tive que zoar. Ele me cutucou no Facebook, assim q arrumou uma namorada, e no perfil dele a foto era dele com ela e ela com uma herpes gigante na boca. Eu, ri.Tipo, me cutucou pra me mostrar a herpizenta???? Hello-ou)

Ex-namorado: Ela mesma

eu: nunca mais te beijo !!!hahhahahahaha

( só pra pisotear teci o comentário..rs)

Ex-namorado Ela tem me feito bem

( mais do que eu fiz ? Duvido!)

eu: q bom.e vc? tem feito bem a ela?

( essa é a questão! Porque ele nunca foi bom em fazer os outros felizes...)

Ex-namorado: Sim

( este sim era tipo um : não havia pensado que isso também era necessário? Preciso fazê-la feliz também?) tsktsktsk

eu: ate q enfim . Homens amadurecem mto tarde...uma pena

( nesta frase, sintetizei tudo; que fui bacana e que ele mesmo beeem mais velho, nao estava pronto pra fazer alguém feliz)

Ex-namorado: È mesmo.Qualquer dia vou ver as crianças e lhe fazer uma visita.
Eu aviso antes.bjs.Fica com Deus querida

( saiu correndo...)

eu: vc tmb fica c metade Dele ;)bjokas

(Porque eu não sou boba nem nada ;) )

The End




Nenhum comentário: