Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Hoje, conheci um sagitariano...

Conheci hoje um sagitariano...
Alguns sabem que o zodíaco contém 12 signos. Ou 13, segundo uma nova invenção, mas prefiro ignorar, pois admitir isso, levaria por água abaixo toda a minha noção de conhecimento do outro,do próximo, ser-humano.Ou com a ilusão De.
Não sou astróloga, taróloga, cartomante, embora tenha um baralho de bruxas que já joguei algum dia e seja grande admiradora do Horóscopo Chinês. A propósito, sou Tigre de Madeira com orgulho :)
Mas o que sei, é que nada sei sobre os sagitarianos...
E conheci um, hoje.

Fazia tempo que não parava mais do que cinco minutos para observar alguém...
Ele é inteligente e ágil...
Gosto disso.
O papo fluiu e pude falar as minhas insanas baboseiras usuais , de quando estou conhecendo alguém, e querendo que ela entenda, por mais surreal que possa ser, que eu penso em Cartoon...
é. Eu penso em forma de desenho animado.
Vivo sempre uma esquete.
Escrevo textos com as palavras e nem sempre, lembro de repeti-los depois, em cima de um palco...

Pois hoje, eu conheci um sagitariano...
Ele me deu vontade de falar...
Me deu vontade de trocar, me abrir, me exibir e me mostrar...
Me deu vontade até, de dançar...

Como uma jóia numa vitrine, postei-me interessamte, misteriosa, sedutora e envolvente...
Usualmente cheirosa, seduzi um sagitariano...
Mas como termina uma noite que embalou ,talvez, o começo de um novo amor...?

Disse que esperamos 37 anos pra nos conhecermos, peguei seu telefone, e nem lembro o seu nome...
Amanhã eu pergunto pros meus comparsas...

Hoje, conheci um sagitariano.
Vou dormir.
Boa noite :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai fundo,sagitarianos são o máximo!Meu marido é, meu ascendente é sagitário e minhas paixões mais sinceras também..., muito difícil ao lado de um nativo desse signo(falou agora "a astróloga") você comprar gato por lebre!