Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Amor e sexo

a maioria das pessoas estão dizendo no meu #Facebook que desejariam ter um amor como o da Nicete Bruno com o Paulo Goulart <3
Eu também quero!

Mas o que aconteceu nessa sociedade, foi que houve um divisor de águas na sociedade brasileira, que delineou como seriam os relacionamentos homem x mulher pelos próximos anos.

A partir dali, daquele momento, ficou claro que a casca era o que interessava. Que a banalidade sexual era o que entraria em moda e que a mulher, seria, definitivamente livre pra se "expressar" sem carregar grandes culpas e que seria agraciada, respeitada e imitada por muitos, inclusive crianças!
A "coisa", seria mostrada com naturalidade, nos programas matutinos até, com a mesma naturalidade com que se dá uma receita de pão, as 10h da manhã.
Liberaram o sexo.
Acabou-se o respeito.
Quando?
Quando vimos pela primeira vez, a Carla perez dançando "Na boquinha da garrafa". Que era, nada mais, nada menos, do que a menção de uma mulher, rebolando em cima de um homem com seu membro ereto ( a garrafa ).

A partir dali, banalizou-se tudo relacionado ao sexo.

As mulheres começaram a achar que pra se vingar, teriam que ser igualmente promíscuas, como é da natureza do sexo masculino (instinto) e que revidariam à todo custo. Começaram a trair descaradamente, a se relacionar com vários parceiros de forma leviana, tentando preencher um vazio que na realidade, nunca será preenchido apenas com um órgão genital masculino. E a coisa desandou de vez.

Os valores mudaram.
Hoje em dia, um cara ter uma namorada, você ver e ainda se sujeitar a ser bulinada por ele, dar essa liberdade, retribuir de alguma forma, é a coisa mais natural do mundo. As mulheres aceitam ser a outra com a mesma naturalidade com a qual, tomo meu café com leite religiosamente todos os dias.

Hoje em dia, ninguém é de ninguém.
Só que as pessoas não entendem que elas podem sim, ser "bicho solto". Desde que não envolvam sentimentos de terceiros nisso tudo.

Quer ser galinha ou galinh"o" ?
Fique solteiro.
Não iluda ninguém.
Siga seu caminho.
Ficar ocupando a vida do alheio, enquanto vc têm uma vida secreta, aonde esta pessoa que muitas das vezes está abdicando de conhecer outras coisas e pessoas, prq vc está empatando a vida dela, sendo egoísta, impedindo que ela saiba a verdade sobre a sua real natureza, pra ter alguém que cozinhe pra vc, lave suas cuecas, ou como mulher, que pague as suas contas do cartão enquanto vc está dando escondida pro joãozinho, eu, flávia, acho uma puta falta de sacanagem.
Em suma.
A boquinha da garrafa ferrou tudo.
Só nos cabe resgatar.
Eu estou tentando.
E você?
Tá na balada enchendo os cornos e pegando vári(os/as) ?
E quando vc acorda, sente um vazio ou fica de boa?
E mais!
Você avisa ANTES pra essa sua nova "presa" que vc só tá afim de "tirar uma casquinha" e nada mais ou finge que quer um relacionamento sério e conta vários caôs só pra fisgar a criatura?

#FláviaReflexiva
#FláviaaInspirada
#Flávia1974
#FláviaQuerRomance

Nenhum comentário: