Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Discriminaçäo

Odeio ser discriminada 
Pois a discrimanação em si , já é injusta
Eu nao discrimino os indios, os negros,os brancos nem os amarelos, os pobres ... E com os anos, nem os ricos discrimino mais...
A mim, pouco importa se vc fuma, bebe , cheira , ou dá seu cu
O que me importa de onde vc vem?
O que te importa o que eu aprendi ao longo de minha vida?
Ou o que nao aprendi...?
Sentar-me em uma mesa, e me sentir discriminada, não me dá a menor vontade de sentar novamente junto a quem me discriminou
Tanto qto um negro nao suportaria sentar- se ao lado de um seguidor da kukuxklan
Tanto qto um judeu n se sentiria a vontade de sentar-se ao lado de um alemao obediente a Hitler
Tanto quanto um fumante ao lado dos q nao compreendem e nao respeitam o que a sociedade lhes fez, induzindo-os a fumar desde tao pequeninos....
Discriminar, afastar, repudiar, constranger e ignorar , nao sao atitudes paternas
Sao discriminacoes frias.
É exclusao social
É colocar o outro, do lado de  fora, mesmo quando a única coisa que ele precisaria ,seria sentir-se acarinhado para um dia talvez, por si próprio, deixar seu vicio de lado e sentar-se na cadeira ao lado...

Nenhum comentário: