Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coisas que só acontecem comigo...

Estava eu, dançando livremente, feliz, com a minha amiga no Empório, rodeada de homens (pra variar..rs), eis que surge uma moça e começa a dançar comigo.Eu, retribuí a gentileza, mas ao longo da dança, ela resolveu começar a se esfregar em mim. Eu virei pra ela e perguntei, afim de criar intimidade,( já que ela queria me possuir na pista, achei que seria digno saber um pouco mais...) e perguntei:
- Vc é de Niterói?
Eis que ela vira , me empurra e fala:
-Eu moro aqui, na Visc De Pirajá (disse até o número,mas infelizmente esqueci), tá me tirando?
Eu inocente, respondo:
-Ué, mas Niterói é lindo...Eu amo Niterói..
Ela:
-Sei,sei...aham!E vc? Mora aonde? Aonde que tu mora, heim?
Eu pensei 2 segundos,abaixei os olhos, me virei e respondi humildemente mesmo morando no Leblon há 15 anos:
-Moro em Niterói.

Toimmmmmmmm.

Depois disso, eu a vi me olhando com pena, quase que me chamando pra morar com ela em "Ipanemaxias"....
Eu e minhas piadas internas =)

Nenhum comentário: