Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Insone dormirei...

Deixo um beijo pros que ficam e outro pros que me lerão enquanto eu estiver no quinto sono.
Fazer o que se nossos horários não batem...?
Aliás, digo NÃO ao racismo contra os notívagos!
Seria bom criar uma lei ,nem que fosse apenas na sociedade...
Uma regra de etiqueta já seria o suficiente!
Não se zoa um amigo notívago, tanto quanto não se zoa um amigo obeso por exemplo(salvo, eles mesmos por direito...)
Nós, dormimos o mesmo, ou na maioria das vezes MENOS tempo do que os ditos "normais" e produzimos da mesma forma, ou até mais...
Tantos exemplos pra citar que nem começo...

Escrevo isso principalmente pra minha mãe e pra outros, que não entendem o meu jeito de ser.
Agora me diz; o que que alguém têm com isso???
O mesmo preconceito eu poderia ter, por achar que você passa a parte caótica da tarde na rua, a toa,de rolé, num caos,num trânsito insuportável, só pra dizer que é "normal"(salvo os que trabalham fora,obviamente).
Tudo bobagem ....
Você é você e eu sou você,se trabalhasses em casa.
E tanto eu preciso de você, quanto você de mim.
Tanto que estamos um, no facebook do outro....
Como se tivéssemos a própria sede do O Globo particular...
Só que no meu jornal, eu escolho o que vou ler...
Assim como você.
Sirvo pra ti, ao menos pra isso.
Pra te fazer rir ,enquanto descanso o cérebro.
Vou dormir.
Bom dia!
FM =}

Nenhum comentário: