Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Este foi o último texto que escrevi no meu blog do uol e pretendo colar aqui ,tds os textos que mais curti , porém, ao longo dos dias...
Hoje , tô apenas começando e já é de madrugada...Quase 4h...afe!
Enquanto isso, tu pode fuçar
a la vonté ;) em :

flavia.moreira.blog.uol.com.br

Bjoks
FM :)


Terça-feira , 09 de Junho de 2009

O amor:

Perguntei a um amigo dia desses se ele ainda acreditava no amor e ele me disse que não.
Subitamente concordei com ele.
Segundos depois ele completou dizendo que ainda assim, esperava ser surpreendido....
Subitamente concordei com ele e o assunto terminou ali, naquele instante.


Refleti como sempre faço após conversas intrigantes e com conteúdo.
Hoje, cheguei a conclusão de que eu, sim, acredito no amor desde que me entendo por gente, mas muita pessoas me fizeram desacreditar do abstrato..que é o amor...
Após tantas desilusões, eu, acabei cansada e vacinada de tantas pessoas que não valorizam este sentimento e principalmente, não são capazes de amar nem um pôr do sol...quiçá, ao próximo...


Pois hoje, me deparei com o inesperado.Fui enfim, surpreendida.
Num dos meus momentos mais céticos e desiludidos , no auge da minha maturidade, encontrei algo especial, e que sim, eu posso chamar de amor.
Afinal, amor é o que além de querer fazer a diferença pro ser amado
?Querer trocar e crescer junto?


O sentimento é tão altruísta e puro, que confunde-se por vezes com tolice e ingenuidade, mas é na verdade a junção de coisas boas,de pessoas que tem boa fé,se querem bem e que se completam...em tudo.
Qdo o cheiro é bom, a presença é agradável, o sexo é surpreendente e a vontade de não ficar mais longe dessa pessoa surgem, chamamos isso, tão simples e irrisório pra uns e em contrapartida, tão profundo e perfeito pra mim,de amor.


Sim, eu ainda sou capaz de amar, mesmo tendo tido desilusões aos montes e caído de vários céus por acreditar tanto no outro que simplesmente não estava pronto pra corresponder a tudo o que eu, amante, do verbo,amo pra caralho, sou capaz de dar de bandeja.
O amor é doação, é querer bem, é unir forças, é cumplicidade, é respeito, é cheiro, é pele, é admiração ,é tesão incessante, é entrega de 110%.


Mas quando ele chega, geralmente vem sem avisar, sem pedir licença, sem sequer perguntar se pode.Ele te faz tão bem, que o mundo fica mais bonito, as pessoas se tornam melhores, e o simples fato de essa pessoa existir , fazem com que seu sorriso, de orelha a orelha, contagiem todos que estão a sua volta.


Eu sei que falta amor e compaixão no mundo, o que é uma pena.
Mas eu não posso fazer lobotomia em todos.
Apenas com este ar leve e revigorado, creio ser capaz de acrescentar ao mundo , muito mais do que se estivesse sozinha, triste e desacreditada.
Gente! O amor ainda existe!!! :)



Escrito por Flávia Moreira as 03:01:02 AM

Nenhum comentário: