Páginas

domingo, 8 de março de 2009

Homens e fracassos

Boa noite senhoritas e senhoritos!

Bem, antes de mas nada, eu queria fazer uma propaganda pra casa e avisar pra galera que têm promoção de 2 doses de vodka c 1 lata de red Bull, por apenas R$25,00.

Não, eu não to ganhando comissão em cima do bar não. Na verdade , eu topei me apresentar aqui justamente prq a galera bebe tanto que nem vai se lembrar de mim no dia seguinte...

É! As minhas piadas nem precisam ser boas!!!

Inclusive, eu confesso que isso até me conforta...É porque isso explica porque vários ex-quase-namorados não me ligaram no dia seguinte...E no seguinte...e ...Enfim, vcs entenderam.

O que rola, é q eu só consigo arrumar transas de uma noite ! Qdo arrumo!

Aí, eu ficava analisando cada detalhe , cada momento,cada cara,revendo cada posição ,cada lambida...cada vez q eu lotei o dedo no cu de um cara...Ai,ai...

Eu tenho inclusive uma teoria pra essa falta de perspectiva...É prq eu só fico com homens feios.É...eu faço parte da comunidade no Orkut “já fiz um feio feliz”, mas é prq eu sempre achei que seria pedir demais, querer um cara lindo, inteligente, fiel, cheiroso, cavalheiro, com grana e de pau grande!Então eu abria mão da casca, respirava fundo e caía matando... Mas aí, os feios, além de feios, são inseguros e ciumentos e a relação fica uma merda!

Além do mais , eu como nunca dou em cima de homem algum, acabo que só sou assediada pelos baixinhos, gordinhos, magrelos ou então, pelos duros!É impressionante! Eles não têm nada a perder né}

O último que eu namorei era alto, bonito e um fofo!Mas...

Eu conheci ele num bar...Foi tudo tão lindoo...Ele me salvou de apanhar duma negra, forte pra cacete, toda sarada. É, eu tenho esse problema tmb...Eu odeio fazer xixi na rua, prq eu sou toda paranóica pra não pegar doença, daí, eu seguro até ficar roxa e qd não dá mais, eu fico de cócoras , cuidando pra acertar o buraco da privada , tentando não esbarrar c a calcinha na privada e o mais importante, cuidando pra que o xixi não escorra pelas pernas...É....não é fácil não...Bem, a questão é q isso demora um certo tempo...Mas eu juro que não uso drogas ...No banheiro...rs..Bem, só sei que a Volverine começou a esmurrar a porta e eu q já havia levantado a calcinha, por achar que tinha alguém morrendo de se cagar, abri a porta. Entra a Volverine e a bruxa do 71 e eu quis saber o que tava acontecendo...Aí a Volverine vira e fala que eu tava demorando muito no banheiro...E eu disse; -Mas claro, eu tava fazendo xixi! E ela me respondeu...Não...vc tava colocando as calças!

Gente, alguém aqui já foi ao Empório neh} Então, tu sabe que não dá pra colocar as calças do lado de fora do banheiro...Vou lá eu ficar colocando as calças no meio da pista...Enfim... Eu falei isso pra ela exatamente isso e até hj eu não entendi prq ela me jogou metade da cerveja quente em cima de mim....Menino...eu tava toda arrumada, de salto 15, e mais pra lá do que pra cá...Eu nem pensei, passei a mão no copo cheio de cerveja gelada dum cara que tava ali, na frente do banheiro, chuaaaaaaaaaaaaa,joguei nela tmb. Menina...Ela veio pra cima de mim e me deu um chute na barriga que até hj ainda dói...Eu, bêbada, encarei e parti pra cima dela...Dpss fiquei sabendo que ela fazia muaih thai...

Bem, a questão é, o dono do copo era o tal fofo!Foi ele que me salvou! Meu príncipe encantado!Ah, gamei! Trocamos MSN , Orkut, telefone e ficamos uma semana inteira papeando pelo MSN. Fiz várioooooooooosss strips pra ele na camera...É...Eu pensei, cara gato, alto, atlético...Vou ter q improvisar e caprichar pra prender o homi. Daí, depois de uma semana de pura sedução,saímos pra jantar e acabamos num quarto de motel...Eu ali, cheia de amor pra dar...Menina...Você não vai acreditar na minha decepção qdo eu vi, aquele homenzarrão ali, quase 1,90 de altura, com aquele pedaçinho de pele pendurado...

Que vergonha ...eu senti por ele! O pior é que ninguém acreditava em mim quando eu contava.

Até a minha mãe falava pra eu continuar com ele, porque ele era muiiiito legal e tal, mas depois que eu medi e falei pra ela o resultado, até ela que não vê a hora deu desencalhar, me deu razão.

11 cm no ápice da picardia!!! E finoooooooooooooooooooooo!!!

Nobody deserves, né}

Cara, tudo bem que tá difícil achar um cara legal pra namorar hoje em dia, mas eu fui muito legal ...É....Eu ainda consegui ficar SEIS meses transando com um cotoneteeeeee!!!Tem noção}

Depois disso, eu aprendi.Todo homem por quem eu me interesso, eu já saio logo dando um jeitinho de dar uma apalpada antes, pra ver se dá pra eu me entregar emocionalmente...Sou boba nem nada...rs

Depois de tantas desilusões, outro dia,abri meu MSN e aparece um cara, que eu tinha conhecido no PP...não....Par perfeito, que eu nem me lembrava do prq de não ter deletado ele, nem prq ele continuava lá...E como eu to praticando O SEGREDO,fazendo mantras: eu quero um cara perfeito, eu quero um cara perfeito....Eu achei que era um sinal e... resolvi arriscar...

Abri a caixa de diálogos do MSN e falei assim: “Quem tá vivo...” e mandei uma carinha rindo, banguela pra ele. Ele me respondeu assim: “Olá, quanto tempo,é que eu to me recuperando de uma cirurgia...”

Ao longo da conversa, eu descobri que ele tinha acabado de tirar a metade do intestino ...Grosso...

Mas era médico, separado, tinha uma lancha,com apenas 1 filho e único herdeiro da mãe, que tinha um apto no Leblon, bem no prédio que o Manoel Carlos havia colocado a casa da Vera Fisher uma vez naquela novela...Laços de família...Pow...Na quadra da praia....Partidão! Eu pensei,O SEGREDO realmente funciona! E marcamos de tomar algo as 10h no dia seguinte.

Tinha sido um dia difícil...Corrido...Véspera de feriado, salões lotados, e eu, precisando dar uma geral. Unha, cabelo, cabelo....Enfim...Me arrumei toda! Blusa chique, calça de marca, sapato de bico fino , bolsa da Victor Hugo...Prq foi o máximo que consegui comprar c o meu dinheiro, prq como vcs sabem, eu sou tão azarada, que até as mulé de copa arrumam um homem que dê pra elas uma da Louis Vitton, menos eu!

Enfim, fui lá, toda emperequetada, caprichei no restinho de perfume Frances que tinha vidro e fui! Toda saltitante!!! Rindo a toa...E fazendo outro mantra: vou tirar o pé da lama, vou tirar o pé da lama...Quando eu cheguei na esquina aonde eu tinha marcado com ele eu só vi um cara sacudindo os bracinhos assim .Eu sou míope, mas os óculos não me caem bem, conclusão, só vi que ele era careca, narigudo e barrigudo quando eu já estava perto demais pra fugir.O carro dele , era um Audi...2 portas!

Mas agora me diz ,prq cargas dagua, alguém compra um Audi com 2 portas}}Faltou dinheiro pras outras duas}}}Pow, comprasse um peugeut 306 completo que era mais jogo!!!

Gente, ele tinha acabado de fazer uma cirurgia...Aí pensei, “Vai que eu dou um fora no cara assim, sem mais nem menos e os pontos arrebentam e o cara começa a se esvair em merda!!!” Se tem uma coisa que não quero é ser acusada de ter cagado a vida de um cara.Então...Tive que ir tomar um vinho com ele.

1 garrafa depois...Até que ele não estava mais tãããããão feio...Marquei um cineminha no dia seguinte . Eu queria ver o Divã, mas ele disse que haviam filmes melhores...Meu sangue subiu....

Como assim, esse homem horrível ainda vai querer escolher o filme}}} Fui incisiva e combinamos.

Fui com ele até o carro pra ele me deixar em casa...Quando a gente tava passando bem em frente a Guanabara, tava um tumulto de carros, eis que ele me abre as calças e põe o pau pra fora.E ainda fez assim na minha cabeça. (gesto boquete)

Não gente, tudo bem que eu disse que iria apalpar todo homem que eu conhecesse antes de ir pra cama, mas pagar um boquete, bem em frente a Guanabara , era demais!!!

Cheguei em casa e não conseguia dormir...Eu só via flashes do pau e da cara dele, do pau e da cara, do pau...e...Qdo amanheceu o dia, peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem:” Refleti muito, e cheguei a conclusão de que você não é a tampa da minha panela...Se quiser, a amizade continua”.

Agora, eu to virando freira!Tô traumatizada gente...!E com uma preguiça da porra também.

Só de saber que eu vou ter aquele trabalhão todo de novo...conhecer pessoalmente,ouvir, apalpar...argh...Preguiça!

Eu já tentei de tudo minha gente! Até o cara mais feio que já vi na vida eu beijei...Eu tinha duas opções; ou negão famoso lindíssimo, ou o feio engraçado e inteligente.Afinal, como eu já disse, eu sei que nunca se pode ter tudo...Apaixonei!Um beijo bom...gostoso...Tinha que ser né}Ele me deixou em casa, mas a gente ficou nos altos amassos no carro quae 2 horas...Sem boquete! Aí, eu nunca mais o vi, ele nunca me ligou, e outro dia,1 ano depois, eu tava quase indo embora da boate e dei de cara com ele.Já tinha tomado uns red red...red Bull, red label...aí já viu né}

Tive que perguntar; Como assim vc não me ligou no dia seguinte nem que fosse pra me comer e jogar fora}} Gente, eu gasto R$30,00 a cada 10 dias em depilação e não tá valendo o investimento!

A única forma dele me calar, foi me beijar...Ficamos assim, 16 minutos de troca de salivas....beijo bom...Aí, depois a gente se despediu e até hoje...ele não me comeu!

É...vc ri prq não foi com você...O jeito, é continuar batendo siririca pensando no Gianechinni, esperando o meu Príncipe Salvador...Falar nisso,Ronan, Malvino veio hoje}

Nenhum comentário: