Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Troco meu coração por um pulmão extra!

Troco meu coração por um pulmão extra!
Pra poder fumar todos os cigarros que saciarão a minha tristeza intrínseca.
Meu coração, de nada serviu, já que apenas amou quem não merecia ser amado, pois o “objeto” de desejo , amável, não era...
Fui criada ouvindo minha mãe me dizer que eu ía crescer e conhecer um bom homem, respeitador, trabalhador, decente, com caráter e que eu construiria junto a ele, uma família, que conquistaríamos nossos bens, pra envelhecermos em paz.
O início bem fundado, pra um final, não miserável.
Mas ela esqueceu de dizer, que ela não era Deus...
E me enganei...Me iludi...Me ferrei...Me fudi...
Os princípios que minha mãe me ensinou desde pequena, tais como: ter caráter, ser confiável, ser honesta, ser fiel, ser amiga, ser parceira, de nada adiantam em minha vida insignificante.
Se o objetivo principal da minha vida, era casar e ser feliz e eu” juntei”, tive 2 filhos, apanhei e me separei, aonde estará a luz no fim do meu túnel?
Aos 36 anos, idade da loba(odeio esse adjetivo), o que poderia eu, esperar da vida com relação à relacionamentos?
Se quem me quer eu não quero e quem eu quero não me merece, me sobra o que?
Amar e ser amada. Só isso. Simples assim.
Mas pra amar, eu necessito de várias coisas ...Cheiro, pele, beijo, tesão,cérebro,confiança, entrega, RESPEITO!
Eu sei que pra ser amada, eu preciso ter a tal da boa índole, (que teimo em manter em minha personalidade),ser limpinha, cheirosinha, depiladinha, ter unhas bem feitas,saber cozinhar, saber lavar, saber arrumar, saber limpar, saber dar prazer...
Isso tudo acima, eu sei. E mais um pouco. Pouco não. Muito. Poucos homens que eu conheço sabem trocar,instalar,consertar chuveiro elétrico.Eu sei. Eu sei também pegar 3 computadores quebrados e fazer um e até uma máquina de lavar eu já fiz, juntando a carcaça da máquina da vizinha, com a minha tampa...Isso é pinto.Já dirigi do Rj à Salvador e voltei sem revezamento...Sei negociar...Na feira eu sou fera. Compro tudo baratinho e ainda saio bem forrada de frutas e água de coco 0800.
Agora me diz, o que falta pra eu ser feliz?
Um HOMEM?
E cadê este homem? Porque eu sou foda e não me contento com menos do que isso.Desculpe-me pela sinceridade, mas o texto é meu e eu tenho o direito de ser franca comigo mesma sem me passar por metida, ao menos aqui.Aliás, metida é uma coisa que eu não sou também.Sou humilde ao extremo. Faço piadas da minha “desgraça” mais do que enalteço meus bens. Eu não sou boba e sei que os bens, servem apenas pra se ter uma vida mais confortável.Só vi até hoje, um idiota que levou TV LCD e móveis pro caixão. Virou piada na internet, porque defunto, não abre nem o olho, imagine ver TV...Pegar o controle remoto..Enfim, você entendeu.
Bem, esse texto, define o quão “empty” estou me sentindo. Vou me apegar às escritas, que ganho mais...
O coração, que continue pulsando só pra eu não parar de viver...

Nenhum comentário: